Para Sempre


Sinto que vou mudar
E as lágrimas
Tais quais julguei ter secado
Me surpreendem em um momento ímpar.
De repente
Gotas ferventes começam a rolar.
O coração pulsa
E a minha cabeça procura entender:
Tristeza ou alegria?
Talvez medo de não poder te ter!
É sinto a mudança em mim
Pensamentos começam a fluir
E presos a eles arrastam-se calafrios
Intensos, tão reais...
Como a simplicidade do teu sorrir
Foge-me a lucidez
Então percebo que amo
Loucamente!
E vozes mansas e alegres 
Ressoam apenas duas palavras:
Para sempre!!!
 

Outra vez

Mas uma vez estou aqui, derramado em tristezas e decepções. Tudo estava tão bem, eu feliz, novas aquisições, enfim paz...
Mas não durou muito, percebo que passado e presente se encontram constantemente em minha medíocre vida.
Sem razão, existo e sofro frustrado em meio a tantas decepções. O desejo de desistir volta a me cercar, sinto-me cada vez mas revoltado, quase a perder o controle.
Sinto medo... Penso no que vem depois e me amedronta as varias hipóteses que me vem. Pensamentos vagos se apresentam de forma assustadora, produzindo dolorosos suspiros de medo.
Em resumo, outra vez...
 

Um Novo Horizonte

Prossigo em direção a outra tentativa, algo me prende a atenção e me faz acreditar que desta vez será diferente. Sigo em direção a um novo horizonte. A vida me apresenta uma nova chance de ser feliz, mas desta vez com obstáculos que não se escondem, se mostram difíceis, porem não insuperáveis. Sinto previa alegria, parte dessa felicidade já me rodeia e transbordo em sensações que a muito se recusara me visitar. Reencontro-me em meio a diversidade das pessoas que me rodeiam e que recentemente ganharam forma em meu Mundo Louco, faces que cada vez mais influenciam minha existência. Agora percebo uma realidade sem grandiosidade, porem farta de momentos bons, estou ofuscado, porem cheio de paz interior.
 

Meu Mundo se Rebelou

O mundo... O meu mundo, se rebelou. Loucuras constantes atormentam minha mente. Por isso, mundo louco, me rebelo contra ti.
Perdi, mas não fui derrotado, caí mas não morri. Tentarei de novo e desta vez serei grande. As falhas tentativas do passado me elevaram e mostraram que no palco da vida os melhores improvisam e que na verdade, viver em meio a tanta decepção, sofrendo desilusões constates e presenciando tanto desamor... Só os loucos sobrevivem. Por isso mundo louco, me torno louco e desta vez serei grande.